The Man In The Iron Mask
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Man In The Iron Mask - Part 1

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sex Jun 30, 2017 12:16 am

A noite correu tudo nos conformes, até aquele momento divertido entre elae o rei, Christine ouviu o mesmo com atenção e fez que sim com a cabeça, iria claramente chamar ao jovem, para uma conversa e em seguida disse que sim, para um passeio com seu irmão e sua irmã.
- Logo após, despediu-se dele dando-lhe um, beijo na face e logo saindo de fininho. Seguindo um dos variados corredores, que daria em seu quarto.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sex Jun 30, 2017 12:18 am

Serena ainda conversava animada com Phellipe,ficara decidido que ele iria de "rei dia" estaria todo vestido de azul celeste e a mascara branca como as nuvens, logo Serena levou o irmão ao quarto e o colocou na cama, e logo foi ao quarto de Louis e deu um beijo de boa noite no irmão, e logo foi deitar, mas não conseguia dormir somente pensando no rapaz que conhecera e como estava feliz ao ter o outro irmão junto, levantou e começou a caminhar pelo quarto, tinha o pressentimento da rainha que com certeza iria aprontar algo, mas agora estava preocupada com o baile e em ver o rapaz, logo saiu do quarto e foi até a janela do fim do corredor e ficou olhando a lua.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sex Jun 30, 2017 12:19 am

Christine por outro lado, encontrava-se em seu décimo sono, era divinho dormir em um quarto tão sereno como aquele, sua janela ficava aberta e ali encontrava-se a luz da lua adentrando em seu quarto. Porém um barulho lhe fez despertar, e percebeu que havia esquecido sua janela aberta, e lembrou-se do que sua mãe que ainda vivia disse: - Sempre tome cuidado com, suas coisas e mais ainda com as coisas dos outros! Com isso levantou vestiu ao seu robe que ia até seus pés, e bocejando chegando na janela, se deparou com algo interessante, de fato era uma chuva de granizo, nem havia notado que o tempo havia se encontrado fechado de certo a lua que embora havia visto no inicio da noite não existia mais ali, apenas encontrava-se agora um céu escuro porem sem, iluminação. Fechou a janela, mas perderá infelizmente ao sono, e aquilo era de fato para ela meio estranho afinal sempre dormia, muito e parecia sempre uma pedra. Porem decediu por si mesma, andar pelo chateau, porem antes de sair vestiu um vestido simples porem, o mesmo forá feito com tanto amor por sua mãe, que embora ainda viva não forá convidada a morar no castelo, Christine dava a si mesma palmas, pois ela conseguira uma parte de seu sonho, porem o segundo ainda era um mistério? Ela vivia se perguntando se um dia iria ser uma grande artista da frança ou até mesmo uma grande escritora, mas ninguém sabia por certo se isso viria a ocorrer. Antes de sair do seu comodo, ela prendeu ao seu cabelo em uma leve trança, seu cabelo era de uma cor linda e comprido, batia no meio de suas costas, enquanto andava pelo corredor, perceberá que um dos quartos estava com uma das portas entreaberta e percebeu que era o quarto de Louis? ou o quarto de Phillippe? Ela ainda não sabia quem era quem afinal eram gemios, mas estava feliz por Serena ter seus dois irmãos juntos. Mas com cuidado, ela vira que a janela do mesmo também se encontrava-se aberta porem a chuva como encopntrava-se, forte veio a molhar a seu carpet, que de certa forma, era algo muito rico em detalhes, e imaginar limpar aquilo, deu em si dor de cabeça, por isso com muito cuidado, sem fazer barulho a mesma adentrou ao quarto, mas antes de fazer isso, olhou para os lados e viu que não havia ninguém a lhe observar, porem o seu medo era que pensa-se algo errado, uma Lady adentrando o quarto de um dos principes da realeza? Isso seria um traje e sairia em jornais por todafrança e pior ficaria eu mesma falada, ou bem pior que isso sei que a era de perder a cabeça na guilhotina passou, porem ficar presa em uma prisão de pedras é esse seria de fato meu destido, mas o que importava mesmo agora era salvar o carpet, pois bem adentrei o resinto e nas pontas dos pés, fui chegando até a janela ao pisar, onde estava molhado, sussurrei a mim mesma: - Merda! Porem via o mesmo que estava na cama se mexer e então não mexi um musculo, mas a janela pelo menos estava fechada, mas agora era era seu pé que encontrava-se molhado, afinal havia pisado bem em cima de onde encontrava-se a agua, naquele tapet caro. Estava saindo novamente, andando com cuidado quando ouço, um murmúrio, de fato até parecia que o mesmo estava a sonhar. Logo ao sair do quarto, fiquei grata pelo mesmo nem ter reparado em mim ao entrar e sair, porem eu havia reparado bem, copmo podia parecer tão sereno enquanto dormia? Eu claro me perguntei. Logo mais adentrei a bibliotéca fui até uma das prateleiras, e disse: - Já que o sono passou, vou ler porem, nada disse penas pegou um deles dos magnificos livros e fora para o corredor, quando do nada deu de encontro com alguém mas, de certo não parecia mesmo ser , Serena afinal ela era menor, que si mesma, Christine ao olhar disse desculpe, porem continuou a andar, e pensou agora, to frita e se na realidade ele se deu conta que eu estive ems eu quarto, mas continuei o caminho, quando d elonge vi que serena estava na varanda , fui até ela e disse, o luar deveria estar lindo, mas uma pena que começou a chuva de granizo, bem querida tenho de lhe contar uma coisa, por fim levou a garota para seu quarto, e se abriu dizendo: - Hoje eu fiz uma loucura, eu adentrei no quarto de um dos seus irmãos pois vi, que o carpete, iria ficar horrivel se continua-se, a ficar a ser molhado, pela forte chuva, porem dei graças que seu irmão não me viu lá! E por fim achando graça da aventura riu-se de si mesma, enquanto voltava a se cobrir , e esperava a resposta de sua tão querida amiga. Mas antes que a mesma fala-se algo, ela retornou a dizer, mais algumas palavras. - Porem enquanto vinha para cá, dei de encontro agora não sei com qual dos dois! E novamente riu-se de si, pois tal situação de não reconhecer nenhum dos dois de certa maneira era divertido.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sex Jun 30, 2017 12:20 am

Serena agora olhava a amiga e sorria - é vou ter que dar um jeito de tu se confundir com meus irmãos, mas uma dica rápida Louis tem olhos esverdeados e Phellipe mais azulados, por isso os meus são azuis esverdeados, mas em tons claros, os dos meus irmãos são pouca coisa mais escuros que os meus.- Serena voltava a olhar a chuva que agora estava mais fraca e a lua já aparecia timidamente - Sabe Chris, eu to sentindo falta daquele rapaz, ele ta mexendo de tal maneira comigo que não entendo. Amanhã depois do meu treino vamos até o lugar que nos encontramos, nas macieiras, agora vamos descancar.- Após uma noite de sono ao som de uma leve chuva o dia nasce lindo, um sol maravilhoso e um calor bem agradável, a princesa agora trajava seu vestido mais simples, sem detalhes, em tons de marrom, mesclando o claro e o escuro, e o cabelo estava preso em um simples rabo de cavalo, Louis, Christine e Phellipe assistiam ao treino de Serena com os mosqueteiros, e logo viam que a rainha estava nos arredores do palácio mas os gêmeos se entreolhavam e Louis pedia a Christine que fosse ao encontro do admirador de Serena e o trouxesse na mesma hora, estava na hora dos irmãos protegerem a irmã e descobrirem as reais intenções dele com a rubi deles. Enquanto isso acontecia Serena estava se destacando cada vez mais nos treinos.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sex Jun 30, 2017 12:21 am

Christine, ouviu Louis e ao virar-se para o mesmo claramente que olhou aos seus olhos, e era como,Serena havia dito, era verdes e belos, porem logo adiantou-se, foi ao seu quarto, trocou de vestido, e colocou algo mais a vontade, foi até onde ficava os cavalos, e pegou seu belo cavalo branco. Saiu logo após a galope, nem mesmo Serena e nem os mosqueteiros a viram.

Enquanto isso, Phellipe olha para Louis e diz:- É impressão minha, ou essa noite choveu mais do que divia? E pior, numa dessas, acabei por acordar, e vi tudo tranquilo porem ouvi, sussurrors do lado de fora, e nada vi, mas entre tanto antes de voltar a deitar, com cuidado olhei pela, beirada da porta e ali estava, uma moça, pelo menos era o que parecia, saindo do seu quarto, e o estranho era que, ela logo mais saiu, pisando nas pontas dos pés, e algo que não entendo é o porque que eu, não a reconheci, era simplista demais, e isso eu sei você, sendo o rei e eu um principe, devemos ver se não foi alguma ladra que conseguiu adentrar o castelo, afinal os mosqueteiros são lord´s, com todas as damas,mas sabemos mulheres são seres bem inteligentes, meu irmão, não devemosnos enganar.
- Phellipe, de onde tirou toda essa história? disse Louis. - Ninguém entra e ninguém sai daqui, sem meu consentimento. E mais eu saberia se ouve-sse algo estranho. Me lembro que na noite antes da chuva eu costumava dormir, com as janelas abertas, com a luz do luar, porem quando acordei vi meu quarto com, a luz do sol adentrando por ela, mas a mesma estava fechada, mas foi eu chegar perto, que eu descobri, o carpet havia molhado.... - Então, me diga que isso não é conhecidencia? Em? disse Phillipe....-Talvez, mas quem entraria, em meu, quarto fecharia a janela por ter visto que o carpete estava a ser molhado? Ele se perguntou....- Irmão acho que eu tenho, uma vitima, disse Phillipe risonho, dei de cara com uma dama saindo da bibliotéca e o interessante, é que ela trajava roubas de, dormir belas, mas ainda estava com sono porem, não vi com, o que a mesma vestia aos pés, mas ela logo passou por mim, mas seu perfume de rosas era uma delicia. - Irmão, você deve estar, meio doido? Disse Louis agora rindo, deve ter sido culpa da rainha nossa mãe de te-lo lhe posto atrás destá mascara, fez que ti fica-se um pouco doido. - Nada tem haver, com a mascara, sei quando tem algo haver com mulher, e me diga, qual é a unica mulher, que está aqui, tirando claro nossa querida Serena?
- Você deve está, tendo visões desde quando a Lady christine, iria adentrar meus aposentos? - Pois sei, que a mesma tem o jeito humilde dela, gosta de ajudar as pessoas, é o tipo de mulher que se desse, para se casar, eu seria o primeiro da fila, mas creio que ela não tenha olhos, para mim na verdade nem sei se a mesma esteja comprometida, com alguém.Disse Phillipe.

Não muito, longe dali Christine sorridente por reencontrar ao rapaz, foi até o mesmo e disse a ele: - Querido, poderia me acompanhar? É uma missão, muito especial, o rei e o principe, espera a ti, em seu chateau, para uma conversa, ainda não sei bem, porem acho que querem conhece-lo melhor. O Jovem sorriu, adentrou sua casa, que era deverás modesta e então disse: - Já venho um instante! Assim passou um tempo e lá estava ele, montado em seu cavalo pretoera bonito, porem um pouco mal cuidado, mas ela o ajudaria nisso ela era muito amiga dos animais e o ajudaria a tratar do majestoso amigo do mesmo.

De volta ao castelo: -Irmão, irei falar com christine e se for ela, lhe darei razão. - Não se preocupe irmão, talvez eu tenha percebido, que vocês parecem bem ligados. só me falta não ter, percebido isso você mesmo.
- Eu e ela? você deve estar de brincadeira? desde quando eu, iria ficar com uma moça como ela mesmo, ela sendo como é respeitavel, e como disse humilde, não sei se o mundo dela seria em um palácio!
-Estou, desacreditando Louis, que ouvi você, dizendo isso! Em vez de temer, porque não pergunte a ela,, o que ela acha da vida que está tendo aqui? Seria mais educado!
Logo mais os dois viraram-se, para olhar a irmã que desta vez encontrava-se agora, lutando com o ultimo mosqueteiro os outros três riam-se pois de fato a jovem princesa estava, muito melhor que eles mesmos. Em seguida os dois avistaram também ao longe dois cavaleiros porem quando chegaram mais perto visualizará, quem realmente era, era o jovem e a bela e majestosa dama que vinha sorridente, até parecia, que estavam a apostar corrida. Ou era isso mesmo, que faziam? Christne, era de fato uma bela mulher e inteligente e aventureira, pelo menos era o que aparentava, e isso claro deixava Louis, atônito pois nenhuma mulher havia o chamado tanta atenção até aquele momento, e se aquilo que seu irmão lhe disse, ele sorria por dentro Christine iria claramente ter uma, surpresinha, que de fato ele riu-se apenas externamente, pois por fora, demonstrava um semblante sereno, porem logo ao ver os dois adentrar o salão do trono, Christine pronunciou-se: - Aqui está ao jovem, agora vou até meus aposentos, e logo após ir ao encontro de sua irmã. Louis a ouviu e disse: - Está bem Senhorita, enquanto a ti meu caro, tornou a olhar para o garoto jovem ali que claro daria um bom mosqueteiro, e disse: - Espero que a vinda até aqui, não tenha lhe proporcionado, muitos problemas, sei que como um fazendeiro cuidar de suas terras é algo de exelencia! Porem queria saber, se gostaria de vir ao baile de mascaras, que aqui ira ter. - Mas sr, este bailenão é apenas, para as pessoas da realeza? - Deveria porem, ao pedido de minha irmã, resolvi deixa-la feliz, e sei, que ti interessou-se por ela, não é? -Bem senhor, de certo é linda sua irmã, mas nada sei sobre ela! -Bem e se eu dizer, que está tarde, deixarei a vocês dois, conversando numa, das partes do belo jardim que aqui temos?! -Seria, incrivel vossa majestade, eu fico grato. Então depois os dois trocaram sorrisos, e Louis resolveu, mostrar o castelo para o jovem.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sex Jun 30, 2017 12:24 am

Louis caminhava pelo palácio com François mostrando cada cantinho, até chegarem perto do quarto da princesa, logo que abriu a porta e entrou com François, o rapaz viu a delicadeza do quarto, as cores suaves, no travesseiro as flores que ele tinha dado a ela quando a viu pela primeira vez, sorria ao sentir o perfume da fada de cabelos vermelhos,e se voltou ao rei - Por favor onde esta a princesa, ainda não a vi - Louis o guiava até o jardim onde a mesma treinava com os mosqueteiros, estava agora lutando com D'Artgnan, o rapaz admirado com a maestria da princesa, e como estava linda mesmo suada, com o cabelo preso e meio colado ao rosto e aquele vestido simples que a destacava mais ainda, sorria apaixonadamente e Louis chamava Athos e apresentava o rapaz, Athos sorria e dava um puxão de orelha nos outros que teriam uma reunião com o rei e o principe.
Phellipe que tinha ficado na biblioteca, bateu a porta de Christine e quando a mesma abriu perguntou-lhe - Estais apaixonada pelo meu irmão certo? Nao viestes só para ser a amiga de minha irmã, se o que sentes é verdadeiro eu te ajudarei a conquistar ele,agora vamos, teremos uma reunião sobre o que faremos com a minha mãe, que esta a rondar o chateau.- Serena pegou uma toalha e secou seu rosto, e sentada a fonte escovava e arrumava novamente o cabelo, em uma trança frouxa e desligada fechava os olhos suspirando e pensando se o rapaz que ela queria ver estaria bem, Louis da um pequeno empurrão no rapaz para ele ir até ela e aponta o lugar favorito dela,onde havia cerejeiras que estavam em flores, contava ao mesmo baixinho o motivo da reunião de urgência e que ele não reparasse em poucas cicatrizes que ela tinha por causa da última surra que levou, François fica surpreso, tinha ouvido a respeito da fama de má da rainha, mas machucar uma doce fada, era inadmissivel. Louis adentra o chateau e vai para a reunião,Serena agora deitada na beira da fonte brincava de olhos fechados com uma mão na água quando sente um perfume gostoso em seu lado e um carinho em sua face e ao abrir os olhos a face fica rubra e sorri delicadamente sussurando- oi, estava a pensar se estavas bem.- Ele sorri e ajuda a mesma a sentar-se e coloca outra rosa, agora cor de rosa em seus cabelos vermelhos e estende a mão sorrindo- venha seus irmãos me deram consentimento de passear contigo pelos jardins, me leve aonde desejar princesa - beijava a mão dela e envolvia seu braço com o dela e os irmãos, mosqueteiros e Christine observavam da janela antes de começarem a derradeira reunião.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sex Jun 30, 2017 12:24 am

Christine, havia ficado deverás surpresa, sobre o que Phillipe havia dito, na realidade nunca veio a pensar em Louis, daquela maneira, ser apaixonada por um rei da frança? Desde quando, ele iria olha-la com tal carinho e admiração, de fato pensava que estar ali no castelo era divertido, porem crendo que seria melhor ela voltar a vida normal dela, morar com as pessoas normais, afinal sua vida nunca forá facil porem sempre esteve, propensa a ser forte e ter seus objetivos, alcançados com maestria. Ela era jovem e linda, porem ver o modo do principe para com ela, forá de fato surpreendente, então ela pronunciou-se: - Bem claro, podemos ir para a reunião, desculpe a pergunta mas, quais será os assuntos? Desculpe a minha curiosidade de fato, para o rei querer que eu esteja, lá é porque de fato será, de minha digna presença. E assim calou-se por alguns minutos, Phillipe era de fato identico ao irmão, os dois eram belos, seus cabelos soltos caidos em seus ombros, era perfeitos, seus olhos , e até mesmo o modo de andar eram um pouco identicos, porem nada nadinha, mesmo fazia que ela olha-se para ele de modo inteiramente curiosa, afinal o mesmo disse de ela estar apaixonada pelo rei, mas nesse caso nunca havia dito ou percebido. Mas entre eles dois ela olhava de um modo, diferente para o irmão gemeo e este modo era peculiar, ela, o via como se pudece te-lo como um grande amigo, mas em seguida voltou a olha-lo e disse: - Porque achas, que sinto algo por seu irmão? Creio que ele, não ve nada, em mim que chame sua atenção, nada de criticas, eu disse para o mesmo não pensar que eu estava a rebaixar, seu irmão afinal rei da frança. E assim continuou a dizer: - Creio eu que após ao baile, vou voltar a minha vida simples de antes, sei que morar no castelo, é inigualavel e tinha razão sobre, a bibliotéca é maravilhosa, porem acharia melhor se isso viesse a ocorrer. Não estou a fugir de absolutamente nada, apenas sinto falta, daqueles que cresci, ao lado a tempos não visito minha mãe e ir morar novamente com ela seria deveras, interessante, afinal, creio que nem mesmo, ela se acostumaria a viver em um castelo, porem era seu maior sonho dar a mim um castelo, era o que ela mais desejava. Porem creio que na vida sempre temos, objetivos grandes, mas o meu acho que já foi concluido. E por isso, me afastar seria um pouco notavel. - Mas não é preciso, se preocupar, ficaria feliz sempre de ter a visitas de ti e de sua irmã, se assim quizerem, pois bem é o que farei estou convicta que é o certo a se fazer. Sabe nesse baile terá muitas damas, e todas iram vir e pode, ter absoluta certeza nenhuma delas, vai ser como eu, uma simples plebéia. E outra coisa, Louis achara alguém, mais interessante eu sei disso. Afinal eu de fato tenho um grande afeto e carinho pelo mesmo, como a ti e sua irmã, mas creio que não nasci para este mundo da realeza, mesmo sempre tendo admirado, muito e imaginado a vida toda que um dia eu estaria aqui, mas me lembro do dia quando vi pela primeira vez seus irmãos, era uma tarde belissima, e naquele dia meu dia mudou da agua pro vinho, sim eu estava, a ser convidada, por ele para viver aqui, nunca nunca falamos nada de sentimentos, nunca, nem eu e nem ele demonstramos nada um pelo outro, agora depois de ti , ter dito sobre eu estar gostando, dele é algo notavel, pois seria mais sensato eu pergunta-lhe: - E você, acha que ele goste de mim? Isso não segnifica nada que eu esteja interessada, porem é apenas uma curiosidade repentina. Ao ouvi-la dizer isso, Phillipe deu de sorrir , enquanto andava com as mãos para trás, o corredor que estavam era deverás grande cheio de quadros, e ele havia ouvido, desde a primeira palavra, ficou curioso o porque dela querer ir embora dali, mas não a perguntou, porem sabia que algo ali existia, e sabia que se ela queria se afastar é pelo mesmo motivo, que pelo menos ele ali achava, que a culpa, em si era de Louis, mas nesse sentido iria falar com ele sobre isso, após a reunião, logo viram que estava perto da porta que levava a sala de reuniões, ao adentrar, Phellipe deu passagem a mesma, e de imediato todos ali se levantaram e disseram:- Milady! E eu com educação os comprimentei, dizendo: - Senhores, o que devo a honra para tal reunião? Por fim seus olhos encontraram por um segundo, os dele sim do próprio rei, ela pode de fato perceber naquele momento um brilho diferente, mas nada disse, apenas imaginava-se longe dali, afinal o que ele iria querer com ela? Se ela mesmo, nunca demonstrou se dar muito bem com as coisas que ali havia, imaginando, o que ele diria se soube-se do ocorrido do quarto dele? Nunca, mas nunca olharia para minha cara, talvez estava a ser dramática porem, estava ali pelo fator ser amiga da irmã dele, para ser amiga, não era necessário morar ali, e sim tela e a visita-la e ela a mim, mas ela sabia que Phellipe daria com a lingua dos dentes, sobre que ela iria partir após o baile, e sabia que nessa noite ainda o mesmo,Louis iria bater na porta de meu quarto, claro se não fosse ele seria Serena. Ou talvez os dois, porem ali era o momento da reunião, não queria preocupar a eles, com minha idéia de partir, em seguida sentei-me e logo olhei para todos e pela primeira vez, tentei não olhar para louis, e isso claramente era algo de fato que ninguem ousaria fazer, mas afinal o que ela perderia, iria mesmo sair dali. E ele nunca mais necessitaria olhar, para ela mais uma vez.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sex Jun 30, 2017 12:27 am

Serena e François estavam totalmente desligados do que acontecia na sala do palácio, chegaram até a cerejeira e ali ficaram por uma meia hora conversando sentados a sombra deliciosa da arvore, vez ou outra uma flor caia e num impulso Serena se levantou e olhou o lindo moreno - quero ver se és rápido, vem me pegar - ria divertida e saia correndo feliz por estar com ele, ele logo ia atrás e quando pensava estar se aproximando ela se distanciava, brincavam e riam felizes, até que ele a pegou em um abraço por trás e logo virou ela para ele sussurrando: -és a fada mais linda que poderia existir em meus sonhos, a senhorita mexeu comigo desde aquele dia e seu lenço está sempre comigo- ela sorriu delicadamente e deu um beijo doce na face dele e colocou seu braço envolta do dele novamente - podemos voltar para os jardins, tem algo que quero te dar lá- ele sorrindo começou a caminhar delicadamente com a princesa, era tão simples , e ao mesmo tempo tão refinada, até que ele quebrou um pouco do silêncio - sabe princesa, és tão bela, tão doce, e tão forte, resistiu a tudo e ainda contém força para continuar e treinar tão bem a arte com espadas, e devo admitir és uma excelente esgrimista e amazona- Serena sorria timidamente com o rosto rubro até que chegaram no local indicado por ela e sentou-se no banco esperando pela princesa que agora ajoelhada no chão colhia algumas rosas de diversas cores, tirando os espinhos para não machucar aquele rapaz que mesmo sendo um fazendeiro, segundo filho de um casal de nobres, mas que parecia um principe,tirava a fita do cabelo e amarrava as flores e levantava indo até a cerejeira e pegando alguns galhos colocava entre as rosas, fazia o mesmo com as flores de maçã,pêssego, laranja e todas as outras que ela e louis plantavam e ainda plantam nos aniversários das princesas, tradição criada pelo pai deles, agora com o presente pronto ia até o banco e sentava-se ao lado dele e entregava o bouquet - é simples, como meu coração, mas de coração para ti, essas flores eu plantava com meu pai e meu irmão, agora plantarei com meus irmão em cada aniversário meu, agora tens uma parte maior de mim,e espero ver-te novamente- François ouvia atento, e secava uma lágrima teimosa que fugia pelo rosto daquela fada, e sussurrava - virei ver-te sempre, teus irmãos me deram permissão, mas diante de tal presente fico lisonjeado de ter essas flores tão formosas, mas tenho uma carta para a princesa - Serena colocou o dedo nos lábios dele- quando estivermos só nós dois, me chame só de Serena ou Sesse - sorria deixando ele voltar a falar- então Serena te dou essa carta, com um desenho meu que fiz para você, espero que goste, e espero que o próximo desenho seja nosso, mas infelizmente precisarei ir agora, mas te acompanharei até a entrada do chateau - o rapaz levantou-se e estendeu a mão a princesa foram caminhando, sorrindo, mas tristes por terem que se separarem, ao chegar na porta ele fez uma reverência e beijou a mão da princesa, e subiu em seu cavalo, fez um último aceno e partiu em direção a fazenda da família dele. Ao entrar a princesa pediu para uma criada, assim que visse Christine avisar para ela ir ao quarto da princesa, a empregada concordou e Serena subiu as escadas e foi para o quarto sentando-se numa das poltronas da ante sala e sentiu o perfume dele por todo quarto, Louis deve ter mostrado os aposentos dela para ele, ficou feliz por ele saber um pouco mais dela, e abriu o envelope e ficou durante muito tempo olhando aquele desenho e sorrindo, sonhando acordada com aquele rapaz, sonhando em quem sabe ter uma familia com ele, só depois leu a carta que dizia " Minha princesa, não sei o que há comigo, só sei que sonho e penso em vossa pessoa todo o tempo, seu perfume e marca de beijo no delicado lenço de linho branco com suas iniciais bordadas, acalmam até meu dia mais tortuoso, quero ver-te sempre, estar com vós, e quem sabe ter a honra de fazer uma fada, desculpe, a princesa da França feliz. Seu eterno François Ps:. espero que goste do desenho, espero fazer um somente seu, e um nosso" Sorria ao ler a carta e tão bela caligrafia
e ficava sonhando acordada com aquele rapaz e deixava a carta na mesinha enquanto uma criada levava suco de morangos com macarrons para a princesa.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sex Jun 30, 2017 12:28 am

Há reunião então logo veio a iniciar-se de certo modo Phellipe perceberá por alguns instantes, que seu irmão estava a ser ignorado, tinha algo ali muito estranho porem falaria sobre isso depois. - Bem, meus amigos e minha cara Christine, louis adiantou-se a citar seu nome, como um parecer que ela segnificava muito ali para todos. A mesma em seguida olhará, ele nos olhos porem disse: - E o que tem de tão importante, para nos contar meu caro? Ouvi-la era um sonho, o unico problema, é que o mesmo até parecia reprimir algo dentro de si, ou era medo de amar de fato? ele não sabia porem imaginar-se sem ela talvez a vida não tivesse sentido. - Bem, meus caros, fiquei a saber, que a rainha Anna encontra-se, nos arredores do chateau e devemos, deixar o mais guardado possivel os portões e as entrdas, secretas sendo cada um de vocês, mosqueteiros e amigos queridos, devo citar que continuem a treinar novos homens, devemos sempre estar preparados para afugentar, aqueles, que nos querem mal. Já sobre o Baile tenho de dizer que está quase pronto os quitutes e tudo, até mesmo Serena havia me dito, que eu já tinha a minha. - Interessante ela disse o mesmo a mim,Phellipe pronunciou-se. Christine apenas ouvia, os homens ali falando e falando e então do nada, Phellipe a cutucou, dizendo: - E onde a Srta , irá após o baile? De fato fiquei raivosa com o que ele havia feito, como ela esperava ele daria com a, lingua nos dentes. Mas sem delongas, resolvi ser sincera. - Bem, estou querendo partir logo após o baile. Voltar a morar na cidade, ter como sempre tive uma vida normal, de fato como, disse a Phellipe, minha mãe a tempos não a vejo, no entanto, ela sempre dizia, que sonhava com o melhor para minha vida, e isso era eu ter meu tão sonhado, castelo. Porem acho que este baile, será ótimo pois tanto o rei como o seu irmão, desta vez olheide um para outro, e completei: - De certo arranjaram um par perfeito. E sobre a rainha, eu poderia por fim, continuar a observa-la, pela vasta população de paris. Mas acho, que já basta falar isso, por hoje. Todos estavam surpresos, e claramente chatiados, com tal coisa que haviam ali escutado. Ainda mais Louis, que de fato parecia ter caido um enorme, precipicio aquela sensassão fora para ele, estranha de certo estava acostumado apenas com, diversão ficava com varias moças do reino, mas nenhuma havia lhe chamado, tanto a atenção, como havia ocorrido com ela. Christine era única e como ela, nada mais seria como antes ali, Louis olhou para Phellipe e disse: - Mosqueteiros, podem se retirar, a reunião talvez terá continuidade, outra hora, porem voltem a seus afazeres. Por fim logo o mesmo viu Christine sair pela porta, e o medo em seu coração, deu uma parada e nesse momento pensou " agora é que eu morro? se for que seja, mas que merda porque fui gostar de alguém como ela? eu sei que ela é simples uma plebéia, porem é bela e isso é um grande fator, mas nem sei se ela me deseja, como saberei isso?". A pesar de pensar com si mesmo, voltou a realidade ao ouvir seu irmão! - Louis, como pode? Fazer isso com si próprio defato deve ser no minimo burrice! - Do que fala, irmão? - E ainda pergunta? Louis, você ta parecendo um idiota completo, para não chamar de burro, me diga sente algo pela mesma? - Não sei, talvez sim! - Tens dúvida porque? - Porque nunca amei alguém de verdade! - Lhe de uma chance, meu irmão! - Mas como saberei, que ela sente algo por mim? - Pergunte-a, pois se você perder o seu tempo, eu juro entro na fila, para então conquista-la. Nesse momento, ao ouvir Phellipe, Louis sentiu algo quenunca havia sentido por seu irmão raiva, queria soca-lo ali mesmo. Mas como irmãos e que sabiams e respeitar ele, relevou aquilo como uma provocação sutil, para que o mesmo, acorda-se para vida, e que ele deveria ir de fato falar com ela, e ele sabia que ela estaria em seu quarto.

Por outro lado, Christine encontrava-se deitada em sua cama com cobertura de cortinas vermelhas, via-se que passara horas, ficou feliz que pelo menos Serena, pode ver seu querido, jovem e futuro namorado, ficou satisfeita em tela como amiga, porem com raiva de, Phellipe e com dó do modo, que Louis havia ficado, até os mosqueteiros, ficaram estupefatos, por ela ela sumia dali agora.
Mas não o fez, apenas relaxou fechando, seus olhos por fim acordara. Com uma batida na porta, levantou-se e ao abrir a porta surpreendeu-se, com quem viu ali, e apenas disse: - Jurava que era a Serena.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sex Jun 30, 2017 12:32 am

Era Louis, ele adentrou a ante sala do quarto de Christine e se ajoelhou implorando - por favor, não vá embora após o baile, eu não saberei o que fazer, tenho medo, nunca senti o que sinto antes, me de apenas uma chance para provar que não sou tão insensível assim, preciso de você aqui comigo Christine.- Ela olhava o rei atonita, um rei implorando algo para uma plebeia, antes que ela pudesse falar ele tomou a palavra - sua mãe esta vindo de mudança para o palácio, não ficaras longe dela.
Já era a manhã do baile, Serena não se continha de tanta emoção, as seis da manhã a criada deixou outra carta e uma flor na ante sala, ao levantar foi tomar o desjejum e lendo a carta e vendo um desenho dos dois colocou junto ao outro do lado da cama e vestiu-se, hoje não haveria treino, e quando se olhou no espelho, não gostou do que viu, simplesmente saiu do quarto e correu todo chateau desesperada perguntando pra todos que via se estava bem ou não de aparência, era cômico ver a princesa assim. Então ela foi até seus irmãos que estavam no quarto de Louis e fez a mesma pergunta - irmãos eu to feia hoje? - ambos riram e abraçaram a irmã e Phellipe falou - calma, você é linda, e estará magnifica hoje a noite, e creio que François também acha isso - Louis concordou com o irmão e Serena deu um beijo no rosto de cada um, mas ainda não estava satisfeita, e foi até o quarto de Christine e bateu a porta - Amiga posso entrar? - abriu a porta e estava na ante sala esperando a mesma sentada no chão para não se olhar no espelho, ela estava desesperada, nervosa, e se sentindo feia.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sex Jun 30, 2017 12:39 am

- Como assim minha mãe já está a vir para o palácio? E como assim, como havia lhe dito algo que eras ou não um insensível? Claramente, Christine enxia o mesmo, de um questionamento simplista, porem em seguida voltou-se a ele e disse: - E como soube onde minha mãe morava? Ela o olhou serena mas um pouco séria, afinal demonstrava um pouco de chatiação sobre, se um dos mosqueteiros qualquer, tinha ido busca-la.

-Como pode fazer isso, em Louis? ai de ti se mandaste qualquer um, busca-la a mesma iria de fato assustar-se, conheço minha mãe, e tenho certeza que ela, haveria de, ser forte para não mostar a ninguém o temor em, seus olhos. Ou foi , ti mesmo que bateu na porta da mesma? Imagino a surpresa na face dela, e também creio, que cairia de costa!

- De certo, não mandei ninguém até a mesma de certo acordei mais cedo hoje, e fui eu mesmo com um dos meus mosqueteiros, sua mãe é muito gentil, de fato estava como vós, com saudades, e eu havia me esquecido que tinha a deixado de fato, muito tempo longes dela.

- Sim deixou! Respondeu a loira! - Mas teria alguma forma de me redimir, ainda mais com você?
- E como faria isso?
- Você, verá isso mais tarde, e assim surpresa e curiosa ao mesmo tempo, iria ter de esperar o, maldito baile! E logo Serena fora encontrada pela mesma, e disse a pequena e jovem garota: - Eu acho que estás muito bela, minha querida!
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:16 am

Louis olhou calmamente e sussurrou, Aramis está trazendo ela, e ela quer muito falar com você, eu já sei da resposta dela, apresse-se hoje é o grande baile - sorria e olhava a moça- temos que ajudar Serena e François e cuidar para a minha mãe não interromper a noite feliz da minha, ou melhor, da nossa rubi - e logo saiu do quarto.
Serena ao ouvir a amiga parecia ter ficado um pouco mais calma, e sorriu agradecendo - obrigada, irei a cozinha beliscar algo. - Ao sair a princesa correu a cozinha, estava animada e isso era visível, ao chegar abracou a velha cozinheira que cuidou dela quando ela chegou pequena ainda ao palácio e conversou e a senhora docemente falou que o sentimento da princesa pelo rapaz era amor e o dele por ela também, além de comentar que o rei estava feliz com a presença de Christine no pala cio, e logo mandou a menina sair da cozinha pois ela não poderia estar comendo os doces do baile antes da hora, Serena pegou alguns doces e saiu correndo, feito criança feliz e a senhora junto com os mosqueteiros olhavam a princesa feliz, e sorriam, mas logo se preocupavam com a rainha solta, Serena deixou um doce com Louis e outro com Phellipe e foi para o quarto e leu de novo as cartas e olhou os desenhos e foi para o banho apos comer os docinhos que estavam em sua mão, relaxou na banheira que somente acordou quando a criada foi levar o almoço para ela em seus aposentos, vestiu um vestido simples, hoje não sairia do quarto até a hora do baile e todos sabiam disso, estava procurando itens de beleza que combinassem com a fantasia que agora a criada acabara de colocar em um cabide e após almoçar deitou em sua chaise longe e adormeceu e sonhou com François, um sonho lindo que a fez sorrir enquanto descançava.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:17 am

Christine, ficou atônita com o que Louis lhe disse, o que seria a resposta de sua mãe, e como pode? Ela pensava estava encucada com tudo aquilo, imprecionante não ? Afinal minha mãe sabia, de algo e ela queria falar comigo, e o que seria? É muito facil se por mais de uma pessoa, para se resolver algo, mas esperava pacientemente sobre o assunto e a hora certa. Ela gostava de Aramis, ficou mais calma ao saber que era o mesmo, que foi até sua casa, mas ainda assim ficou um pouco preocupada com sua, mãe.
Não iria demorar nada, a noite já estava perto, e o castelo todo iluminado, os portões começavam-se a abrir, e as primeiras carruagens adentravam porem, ainda assim, estava em meu quarto arrumando-me, estava perfeita com meu vestido onde Serena havia lhe dado. Não muito longe dali, no quarto da mesma, adentraram os dois irmãos, acordando-a com beijos e abraços, ela estava maravilhosa os dois sorriram ao ve-la meio descabelada ainda assim ajudaram-na, chamando uma das criadas, logo Louis viu um movimento e quando percebeu-se, quem ali estava fora ela mesma, Christine? Ele se perguntou, afinal nem aparecia ela mesma, estava belissima de mais não que ela não fosse bela, porem ela estava realmente magnifica. Sem o ter percebido, Christine passou pelo mesmo e disse, para o mesmo: - Boa Noite, meu caro Phellipe!E Louis nada disse, mas ela continuou seu caminho, porem Phellipe disse: - Parece que viu uma, assombração meu irmão! - Sério? - Sim! - Mas o que ouve? - Christine passou por mim e disse: - Boa Noite, Caro Phillipe. - Hahahahaha....Phellippe caiu na gargalhada e disse, isso, foi engraçado! - E você é um palhaço, meu irmão! - Olha o respeito você ta falando com o principe da França! - Grande coisa, e eu sou o Rei. e asism os dois riram, logo mais viram Serena sair de seu quarto, ela estava bela, como nenhuma outra. - Porque da discução em? ela perguntou!....- Bem maninha, sua amiga Christine disse a Louis, "- Boa noite, caro Phellipe"....- Sério? Não deve ter vistos seus olhos! - que conversa é está de olhos? - É o meu modo facil de diferencia-los, e dei a ela essa dica. Eles se entreolharam e sorriram. Logo passou o tempo e todos os convidados chegaram, e lá estava eu, Christine olhando tudo quando do nada Aramis, me avista e de longe entendo o recado, minha mãe esperava-me para falar comigo, foi ao encontro deles dois e ao vela, sorria e logo a abraçava, e com um sorriso perguntei a mesma, como ela estava, e com um sorriso nos labios ela respondeu: - Estou muito bem minha filha, mas tenho algo a lhge dizer! -É me disseram isso, porem o que é ? Parece algo tão importante? E mais a senhora está muito bela minha, amada mãe!
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:18 am

A mãe de Christine logo sorriu ao abracar a filha - Então, conversando com Aramis na vinda eu cheguei a conclusão que eu deveria recomeçar a vida, e ele perguntou se eu queria casar com ele e eu aceitei, afinal não posso ficar sozinha por mais tempo, fiquei tão solitária com a morte de teu pai, e também não poderia tirar você daqui, afinal tens a tua amiga que é uma graça, já a vi, que menina linda, e tens um pretendente lindíssimo, então não deixe ele fugir, não esqueça que ele é o homem mais cobiçado, mas por você ele não saiu mais a noite - a mãe da menina sorria e logo ia para o salão com ela, Serena agora procurava por François e não o via, estava nervosa as mãos suavam e ia perto de sua amiga e sorria a mãe da mesma - será que ele vem Christine? - Ficava ali e olhava todo salão procurando o rapaz que ela estava a amar.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:18 am

- Como assim mãe, eu tenho um pretendente?Quem lhe disse isto? Porque será que todos agora, acham que estou querendo ter alguém? Christine estava pasma e também surpresa porem, algo chamou-lhe atenção de fato Louis estava belo porem voltou rapidamente para dar atenção para sua mãe, e agora seu padastro, Aramis, incrivel já que serás meu padrasto, vou querer virar uma mosqueteira ela riu divertindo-se. Posso ser uma Dama, por outro lado, amo muito armas que da, para manejar tão rapidamente como o vento. Aramis riu divertindo-se, porem sua mãe achou que a filha estaria louca, ela iria sim ficar com o rei, e Aramis ajudaria nisso! - Bem mãe bem vinda, ao chateau! Em logo em seguida as músicas iniciaram Aramis e minha amada mãe foram dançar, e ali estava eu sózinha com minha mascara. A espera de uma alma viva que me tira-se para dançar.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:19 am

Serena e Christine conversavam enquanto esperavam alguém para tira-las para dançar, Chris foi mais sortuda e logo Louis veio e tocou sua mão a levando para o salão e começaram a dançar, Serena ainda esperava por François, será que ele viria, pensava, quando sentiu um perfume gostoso, e quando se virou viu seu amado lindo, em uma roupa preta com a mascara em vermelho, uma suave reverencia foi feita e logo começaram a dançar, a mãe de Christine, Aramis, Athos, Porthos e D'Artagnan juntamente com Phellipe, agora conversavam tentando juntar Chris com Louis, quando pararam de dançar Serena e François foram até a sacada do salão e ali ficaram conversando e olhando a lua que estava cheia e linda.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:21 am

A música tocava era uma balada francesa, muito bela por sinal a noite veio estrelada e os quitutes muito bem preparados, os convidados dançavam alegres, e logo meus olhos encontraram os dele. Sim de fato era Louis, seus olhos era esverdeados, Serena um dia havia lhe dito sobre. E ficou meio sem jeito porem ao sentir o toque do mesmo, foi como se estivesse nas nuvens, em seguida disse a ele: - Então me achastes tão facilmente? É o que eu mais queria eu não consegui! - E o que você, desejava? ele a perguntou! - Me esconder! - Mas porque disto? - Porque, eu queria me esconder do Rei da França, por outro lado, ele me encontrou muito facil! Louis deu uma pequena risada, e disse: - Creio que se quer mesmo se esconder do Rei da França, precisara de muita ajuda pois aqui tenho os meus guardas e eles estão, em meu lado havia ele dito em um tom zombeteiro. - Há, então deve ser por isso que vós, não faz nada surpreendente, não é? Afinal sempre há quem faça as coisas para vós! Disse desta vez ela em tom zombeteiro. - Como ousa, falar assim com o rei da frança? Ela riu, do modo dele e em seguida voltou a dizer: - Sabe ouso falar, de qualquer maneira com o rei da frança, pois é por ele que todos querem, pelo que parece ajuntar a mim com vossa majestade. - e é o que vós, deseja Christine? Ele a perguntou, e isso a fez calar-se por um minuto. A balada mudou e assim falavam que os homens e as mulheres, teriam de mudar de pares, que por conhecidencia ou não, o par de Christine veio a ser o seu amigo de infancia, Raoul ele quem tinha um grande sonho em se tornar mosqueteiro ser treinado por D´Artagnan. Eles dançavam sorridentes, a muitos anos eles não se viam, porem logo veio Louis novamente, ele estava a dançar com uma das moças mais belas da frança porem ele teimava em dizer que eu Christine era a mais bela, ele estava enganado tinha tantas outras mais belas do que a mim mesma! Mas Raoul logo, novamente nos deixou, eu achei o modo de Louis engraçado dele vir a olhar a Raoul como um inimigo porem eu nada disse, porque diria algo? Se eu e Raoul eramos apenas amigos de infncia. E estava para se casar com uma outra amiga sua! Que claro não veio a reconhece-la mas logo ouviu múmurios dizendo que havia dançado com o rei, e que o mesmo sabia conduzir uma dama. Raoul fazia caretas, em ver sua futura esposa falar tanto do rei, que agora semavizar, veio a segurar christine por trás ao sentir as mãos do mesmo em sua cintura a fez tremer da cabeça aos pés e jurava que se não tivesse ele ali iria de fato cair, pois sim suas pernas ficaram moles. Ela odiava adimitir que o rei mexia com seus sentidos, e claro, odiava admitir que com ele ela aceitaria as mais curiosas aventuras amorosas, porem ao estar nos braços dele nada importava nem mesmo a coroa, só importava a ele. Mas ela nunca deixaria claro, porem como fazer isso? Em fim os olhos contam, o que tentamos esconder. enquando dançavamos, as horas passavam, e logo Louis veio a puxar-me para uma saida do salão, quando do nada os convidados pareciam assustados, e lá estava a Rainha Anna, ou diria ex rainha! Ela estava porem acabada, ninguem a reconhecia porem logo ela disse: - Onde estão meus filhos? E aquela Bruxinha? Afinal que lindo bailes sempre amei bailes, porem como quase todos os contos de fadas, e como a vilã claramente não iria ser chamada mesmo, porque deveria não é mesmo? Nunca na vida fui, boa não é bando de rediculos. Creio que logo mais veremos, quem vencerá com isso. Por fim ela saiu pelas portas novamente, mas antes de sumir de vista de todos, veio sem ninguem perceber nem mesmo os quatros mosqueteiros, a se esconder atras de um dos comodos do chateau e por fim a festa logo mais acabou porem ninguem, sabia que o inferno estava novamente a habitar as paredes que um dia estava apenas em uma simples e harmoniosa. - Venha disse Louis a Christine! - Para onde? eu havia perguntado-o, e ele nada disse apenas me levou, e quando chegamos no local eu havia percebido, era o quarto dele, e por fim olhei para ele e disse, não entrarei, não é certo, não mesmo! - E foi certo, quando adentrou a ele naquela noite? Christine ficou a parecer uma estatua, e aquilo foi como um banho de agua fria, ela sabia que ele estava dormindo, olhou para os lados e ninguem viu, como ele soube que a mesma, esteve ali? E então logo mais ela disse, entre queria lhe mostrar algo! Porem ela rebateu dizendo: - É tarde da noite, e não devo adentrar não o seu quarto, e ando com muito sono! Ela deu alguns passos para longe dele, e tomou rumo ao seu, mas logo viu que Louis a seguia logo ao adentrar seu quarto, ele também entrou e então eu virei para o mesmo, já tirando minha mascara, e disse: - O que deseja em majestade? E por fim ele nada disse porem, fez algo que ela não esperava, chegou tão perto dela arrancou sua mascara e jogou-a para longe, mas nem deu tempo dela virar o rosto e dizer sobre o ocorrido, pois uma das mãos dele já havia a pego de modo, que nenhum homem havia lhe feito, claro, que não demorou nada, para que a mesma, sentise aos lábios dele nos seus, no inicio estava relutante mas logo mais, não teve mais o que fazer ela estava rendida aos beijos do mesmo, e então o retribuia.
Porem enquanto todos estavam em seus quartos, no castelo agora escuro, andava por ele uma sombra, a qual ninguém fazia idéia, que Anna ali estava e ela tramava algo que poucos diriam que fosse amigavel porem, Louis havia dito, fiquem de olho nas entradas secretas. Mas o que ninguem sabia era que ali existia um, inimigo do próprio rei e ele na realidade era amante da rainha, e ele foi um dos convocados pelo rei a se tornar, um mosqueteiro, porem nem mesmo, os quatro mosqueteiros sabiam que ali havia um inimigo, mas ele sabia que se fosse pego a sentensa seria a morte, porem quem a rainha queria era, a pequena rubi dos irmãos, a quem ela chamava de bruxa, ela queria mata-la.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:23 am

François e Serena ainda continuavam a conversa e foram para a ante sala dos aposentos da princesa, ele notou a movimentação dos mosqueteiros e Phellipe parou eles, e pediu para que o rapaz acompanhasse sua irmã até o quarto e que poderia passar a noite na ante sala pois ele temia por sua irmã, a princesa que era esperta entendeu que poderia se tratar da madrasta e apertou delicadamente o braço de François e o mesmo tocou o rosto da princesa jurando proteger ela, o irmão sorriu e foi para seu quarto, ao entrarem na ante sala já tinha uma mesa de doces, sucos e algumas comidas para caso a princesa tivesse fome, Serena pegou um travesseiro, lençol e um edredom e arrumou a chaise para François, ele adentrou ao quarto e trocou de roupa trazendo a mesma dobrada colocou na cadeira ao fundo da ante sala, D'Artagnan já tinha deixado uma muda de roupas para ele lá a pedido do rei e do principe, Serena deu um beijo no rosto de François e logo entrou no quarto e trocou de roupa, com a ajuda da criada que após ajudar a princesa saiu do quarto e ela lia um pouco, François foi até ela e tirou o livro de suas mãos e colocou ao lado da cama e viu que ela deixava os desenhos sempre perto e as cartas e isso o fez sorrir, e deu um doce beijo nos lábios da princesa e a ajeitou na cama cobrindo-a em seguida, deixou a porta aberta para qualquer movimentação estranha agir.Por precaução tinha uma espada e uma garrucha ao seu lado.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:24 am

Ainda em sua ante sala, Christine ainda encontrava-se a ser beijada por Louis, o mesmo era teimoso não a soltava nem se ela mesma, pedice. Porem nem mesmo ela queria isso que ele para-se o que estava a fazer, depois de tempos ali no castelo ela veio a perceber o porque, que ele havia chamado-lhe para morar em seu palácio, porque não havia ela ter imaginado tal coisa? Mas neste caso nada mudou ele , sempre fora respeitoso e mais do que isso, forá um lord nunca havia tentado nada até aquele momento, precioso onde suas linguas se encontravam e parecia uma dança sensual, sim de fato era um encontro a dois que nem mesmo ela esperava, mas torcia que ele não tenta-se algo a mais, pois ela não era uma qualquer afinal, descobrirá na festa, que agora em diante seria de certo filha de um mosqueteiro, e sabia que Aramis era um homem na corte respeitavel, e por essas e outras que sua mãe viera a ser reconhecida claro, todos ali sabiam agora que o rei, nunca mais ficou com nenhuma jovem, porem ainda assim, ela desconfiava o lado fiel de Louis, onde o mesmo encontrava-se? Ela de fato perguntava-se, se era certo, o que ela estava a deixar ocorrer, porem nunca saberia se desse uma chance porem o medo lhe abateu afinal na realidade o que tinha exatamente ocorrido, é que nunca na vida veio a se apaixonar por alguém, e o que lhe preocupava era isso. porem enquanto os lábios tocavam-se, deixava ela de um modo que nunca veio a se sentir, mas logo ela sentiu-se retraida e odiava ficar deste modo. Louis logo veio a sentir que ela estava estranha e em seguida abraçou-a com serenidade, e pediu desculpas pelo roubo do beijo. Porem ela nada disse, em seguida voltou-se a olha-lo deu um pequeno sorriso e assim falou: - Desculpe-me, por ficar deste modo talvez não esteja tão preparada para, uma noite inteira com uma, pessoa não que eu queira dizer que ti usarias a mim de modo algum! Mas eu de certo não estou nem mesmo acostumada a ter beijos roubados. E também talvez tenha reparado, eu não paro nem mesmo de falar quando estou nervosa.Então christine virou-se de costa mas ainda sentia presença de Louis atrás, de si! O mesmo, porem começara a cantarola uma balada francesa em seu ouvido, e sem ela esperar ele foi até sua frente segurando suas mãos, e logo mais começaram ali a dançar, a música era calma e serena, por outro lado ela, começava a criar mais confiança nele e assim disserá a Louis: - Tenho um pedido, a lhe fazer, se não for muito claro! - Podes pedir, qualquer coisa! Disserá ele! - Agradeço vós ter, pedido para trazerem minha mãe, porem o que necessito de fato é, um passeio a natureza, vós estás tão acostumado com este palácio porem, ainda assim me sinto uma mulher comum, que embora esteja aqui em um palácio ainda assim, sente-se meio presa, mas se queres mesmo ter algo comigo, pelo que todos estão a torcer iria claro, convidar-lhe a um passeio a cavalo, se assim desejar! disse ela olhando-o, porem em seguida riu do que havia dito, isso foi algo bem estranho eu convidando-o, seria mais correto se isso fosse feito por vós! - Creio que sim, disse ele olhando-a, e logo riu divertido. - Mas eu tenho uma proposta, para a senhorita! - Qual seria? - Que vós,anda-se em meu cavalo, comigo! Christine ao ouvi-lo ficou de fato surpresa e disse em seguida: - Vós não tens jeito!
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:25 am

Serena agora sentia o carinho de François em seu rosto, e dormia tranquila, vendo que estava tudo calmo se permitiu cochilar com a princesa aninhada em seu peito, notou quando ela se ajeitou ficando com a cabeça em seu colo e apos alguns minutos a rainha, ou melhor ex-rainha adentrou ao quarto da princesa pela janela, já que a noite estava quente, preferiu deixar a mesma aberta, ao ouvir o barulho, François acordou e pegou a espada, a ex-rainha riu e logo gritou - a bruxa vai morrer hoje- ao ouvir Serena acordou e foi para trás de François, e gritou, gritou como nunca, chamando a atenção da amiga, dos mosqueteiros e dos irmãos, a ex-rainha estava com uma faca apontada para a princesa e no momento que joga Serena empurra François para nao ser atingido e tem o braço cortado e a camisola branca, agora estava com a manga vermelha por causa do sangue, os mosqueteiros adentram e certam a rainha que chama um soldado, que tinha se revelado o traidor, pois agora viam que ele tinha um caso com a rainha, Phellipe corre até a irmã e junto com François cuidam do ferimento dela, a rainha é presa novamente e amarrada com correntes junto com o traidor, Phellipe se aproximou e olhou fixamente para ela - amanhã será o julgamento dos dois, meu irmão Louis não irá se opor a minha decisão.- A mulher fica atonita ao ver o filho que ela mandou trancafiar solto e sem a mascara de ferro, Serena agora chorava abraçada a François, estava tremendo e soluçando, e a mulher e seu amante esbravejaram- bruxa viraste o rei contra a própria mãe.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:28 am

Estavam agora todos preocupados comSerena, porem graças a deus ela estava bem! Não havia morrido, e em seguida christine saira de seu quarto, percebeu que o castelo estava calmo, mas foi até a porta do quarto de Serena novamente e viu ao jovem juntamente a ela. quando ouviu-se uma voz atrás de si, era grossa e doce, Era Phellipe dizendo: - Achas que ela está a salvo? - Acho que sim! Mas fico feliz que ela tenha a vocês! - e não esqueça, vós faz parte agora da vida dela! - Fico Feliz, em saber disto, poremagora voltarei ao meu comodo. - tudo bem disse o principe a ela!
Christine adentrou ao seu quarto e então surpresa ficou ao ver uma bandeija com frutas, e em cima de sua cama uma caixa com um recado, tais letras ela pode imaginar de quem seria, sim Louis seu, safado adentrou meu quarto sem eu ver, disse ela pensativa porem um sorriso veio aos lábios ela abriu a caixa, e lá estava, um belo vestido para ela e junto a ele vinha um sapato belissimo, pensou que o mesmo, estava fazendo aquilo, para, ela crer em sua fidelidade porem conquista-la era seu objetivo.
Ela retirou tudo de sua cama e se arrumou em, baixo dos edredons, por fim demonstrou-se relaxada, logo caiu em um sono profundo, porem teve um sonho, que nunca na vida imaginou a ter. sim lá estava ela em seu quarto, ainda com os olhos fechados, porem sentia uma respiração quente perto de, seus ouvidos, uma mão a passear, por cima de seu corpo, aquilo de certo era, para si mesma um sonho considerado erótico, nada no mundo faria ela crer que poderia ser real, ela se dizia ser bem recatada e respeitosa, porem qual mulher em si não tem suas mais profundas fantasias? ela estava dormindo e apenas sonhando, com o próprio rei da frança? Christine, isso não se faz ela sussurava pra si mesma, isso.
Mas o que a mesma não sabia, era que Louis encontrava-se em seu quarto, e ouviu a frase que ela mencionou "- Isso não se faz christine"!!! - Não mesmo sussurrou ele no ouvido dela, porem continuou a toca-la.
Logo o sol veio os passaros começaram a cantar, e então christine acordou de um modo que nunca na vida pensou que acordaria, estava se sentindo relaxada, e parecia outra mulher, aquela manhã párecia estar de cara nova, por um momento, havia pensado que tudo o que veio a ocorrer com sua amiga, fora um grande pesadelo, e logo disse a si mesma, que a rainha iria ser julgada, porem em seguida, ao ir tomar seu banho matinal, teve a sensassão que ainda havia toques em seu corpo, era estranho porem pensava ser coisa em sua mente, aquilo havia de certo modo assustado-lhe um pouco.
- Bom dia, disse ela ao adentrar a sala onde encontrava-se a mesa do café da manhã, os irmãos já estavam lá conversando Serena e François, sorriam, e logo mais via minha amada mãe e agora padrasto Aramis, sorridentes era lindo os ver todos assim felizes, mas queria saber sim se o que veio a sentir a noite na madrugada, foi apenas sonho, ou foi mesmo ele que veio sem lhe dar avisos, a dar uma visita!
- Para Christine, é sonho só pode ser sonho! E em seguida voltou, sua atenção para sua mãe que a olhou com um sorriso divertido, e eu não podendo cre, disse, o que está havendo aqui?
- Você não sabe querida? - Não sei o que em mãe? - Bem, que ti foi pedida em namoro para mim e Aramis, por ninguém menos que ele!
-Pedida em namoro por quem? - Por mim Srta! - Isso é sério? disse, ela olhando-o surpresa.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:30 am

Serena e François, olhavam para Louis que agora se ajoelhava a frente de Christine, e ficava olhando delicadamente pra ela e segurava a mão da mesma, logo Aramis tomou partido e falou para Christine que ele e a mãe tinham aceitado, Serena correu para abraçar a amiga e sussurou - aceita, vamos ser da mesma familia agora - e logo voltou para o lado de François que preocupado falou que ela deveria trocar o curativo, logo Serena se retirou momentaneamente e a criada trocou o curativo e ela voltou, Phellipe agora fala em tom sério - Todos se arrumem, hoje é o julgamento de nossa mãe, Christine, de a resposta a Louis após o julgamento, afinal houve um atentado contra nossa irmã.- Louis se levantou e beijou a mão de Christine e todos foram se arrumar, e partiram para a sala onde aconteceria o julgamento. François estava o tempo todo ao lado da princesa e segurava a mão dela delicadamente.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:31 am

Chris, ouvia atentamente a todos, ainda assim nem crendo que todos ali finalmente conseguiram o que desejavam, a tempos ela via Louis em sua frente, mas quando foi dizer algo, Phellippe lembrou-lhes que havia a um julgamento, para ir e de certo era correto, preocupar-se com isto de fato. Logo em seguida todos encontravam-se em uma sala onde havia o próprio rei como juiz, e todos aqueles que eram seus leais companheiros, sim todos os guardas do castelo.

- Aqui encontram-se a todos nós para o julgamento, de nossa ex rainha. Bem todos devem saber, os reais motivos para tal convocação disse, olhando os reus, que continha, todo o seu real homens de bem, porem sérios que cuidavam dos assuntos relacionados as leis da frança, porem como rei poderia execulta-las.

-Chamem, a culpada! Logo mais adentrou a sala a, ex rainha trajada em seu maisbelo vestido negro, usava uma renda caida em seus olhos e cabelos cacheados, caindo em seus ombros.
E log atrás adentrou o, seu conjungue que havia lhe ajudado, para querer matar a princesa.

-Cara, Anna ti sabes o porque encontra-se aqui, disse o rei, e em seguida continuou: - Sabes, que o que fez estava de fato fora de questão. E depois de um silêncio grande, lá estava ela a dizer: - sim sei, o porque estou aqui, e Também sei que vós és amoroso com quem lhe criou! Mas entendo-lhe meu rei que ti esteja certo, me daria, alguma pena um pouco menor da qual eu daria a mim mesma!

- Ti sabes que o que fizestes fora , no minimo para ser jogada em um exilio, e sabes disto porem é o que, farei para com vós, e seu conjungue! Dizendo isso, mostrara a ele um olhar sério.

Lá estavam, todos agora fora da sala do julgamento a sentença foi dada e eles passariam presos, e agora os dois tanto ele quanto ela, ficariam trancafiados em um quarto e outro, em outro.

Tirando os momentos tensos que haviam se seguido, o dia mostrava-se, ainda assim suave. Em seguida Chris e Serena, foram trocar-se, e a mesma veio a surpreender-se, a ver Louis em seu cavalo a espera dela, e ao ve-lo christine pensou com si mesma: - Como ele pode, ficar tão belo em cima daquele cavalo? Toda a roupa e o chapéu. Ao voltar em si, ela disse: - Olá meu caro rei, como estás? Quem espera para um passeio? Ele ao ouvi-la disse: - Lembra-se, eu combinei com ti, a um passeio de cavalo, mas também lembro-me, que a respostas, não veio, a acontescer. - É de fato, não lhe dei a minha resposta, mas posso lhe dar agora! E assim o fez foi até o mesmo, ele desceu do cava-lo e assim a pois em cima do animal e logo em seguida ele, subiu e então saiu a galope
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:32 am

D'Artagnan sugeriu um almoço na clareira, onde todos os dias os dois casais iam passear, François agora passava mais tempo no chateau do que qualquer outra coisa, uma tarde de passeios, levou Serena até a fazenda, onde foi bem recebida e os pais de François agradeceram por ela estar fazendo bem ao filho, e Serena sempre que podia ajudava, iria pedir aos irmãos para levarem os pais de François para perto do filho, enquanto Serena e os mosqueteiros arrumavam a toalha e as comidas, François conversava com Louis e Phellip - como ambos sabem amo muito a irmã de vossas majestades, e gostaria de receber a mão dela em casamento- os irmão ficaram surpresos com o pedido, Louis achou cedo demais, Phellipe achou tarde demais, e ambos ficaram conversando enquanto Christine colhia algumas maçãs e flores e depositava na toalha e as duas se olhavam e riam divertidas, os cavalheiros ali presentes não entendiam nada das risadas, mas elas se entendiam perfeitamente, uma confidenciava a outra o que queria que o respectivo amado fizesse.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:33 am

Elas sorria porem o olhar da mesma, havia cruzado com de Louis ela logo baixou o olhar, ainda estava um pouco curiosa , o que o mesmo havia visto nela, mas logo voltou a atenção para a garota em sua frente, Serena era linda e de fato seus cabelos eram de um, belo vermelho, nada mais e nada menos que sua melhor amiga. Seu momento mais, conhecido e lembrado ali foi considerando, que Serena sempre foi sua companheira, mas uma vontade ela tinha e era claro andar pelos jardins pelo menos a sós apenas a si como companhia, ter um momento de pensamentos. Pois assim seria o que ela iria fazer , logo vieram avisar que a comida estavam postas, a mesma aproximou-se do local junto a garota em seu lado, ela viu ela e o garoto ao seu lado sim o mesmo era jovial e tinha um belo rosto ja Louis como sempre era tão cavalheiro, para comigo isso me deixava um pouco desconcertada minha mãe e agora meu padrasto sorriam enquanto conversavam porem em seguida percebi que Phillippe ficava, de olho em mim e aquilo me deixou preocupada, e então ouvi ,Louis dizendo: - O que tem meu caro irmão? parece bem interessado em algo, porem não citou-a.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 3 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos