The Man In The Iron Mask
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Man In The Iron Mask - Part 1

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:34 am

hellipe desconversou, mas Serena olhou de relance e entendeu o que tava acontecendo, e teve uma ideia, mas logo a noite falaria com Louis, que agora conversava com François animadamente, como se estivessem planejando algo, mas era bom finalmente ter uma amiga e quem diria um namorado, Athos se juntou as meninas e falou: Christine, precisaremos que tu fique no quarto de Serena com ela durante um tempo, não se preocupe teremos uma moca bem parecida contigo para cuidar de seus aposentos, mas parece que haverá outro baile ou reunião, então a princesa ira precisar da ajuda de sua melhor amiga.- Serena entendeu e esperou a resposta da amiga, sabia que seria positiva, agora tinha mais uma missão, arrumar uma pretendente para Phellipe.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:34 am

Ao ouvir o mesmo a jovem sorriu e de leve manejou a cabeça em sinal positivo, em seguida veio a retornar o olhar para a garota e disse em seguida: - Claro ficarei alegre em ajuda-la, para mais um belo baile. entre conversas vejo do nada uma mão em meu lado assim em seguida olhei para cima, e percebi quem ali se encontrava era, ele o próprio Rei e em seguida ela o perguntará: - O desejas majestade? Sorrindo como resposta o mesmo disse, adoraria que ti fostes, comigo a caminhar, percebi que tens olhado muito, ao jardim creio até que deseje desfruta-lo em uma boa companhia! - Óh claro disse ela em tom divertido, e em seguida continuou é sempre assim cm as damas costuma ler suas mentes?ela riu-se do que havia lhe dito porem pegou a mão do mesmo e seguiu junto a ele pé ante pé até o inicio do vasto jardim que fora realmente muito, bem feito. - Na verdade minha dama, fico sem jeito de dizer a isto a ti porem sim costumo a ler as mentes femininas, creio até que me chamarás de convencido. Ao ouvi-lo dizer tal coisa riu-se e logo percebeu ao sorriso jovial deste.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:35 am

Louis sorriu as meninas e falou - desejo caminhar com a senhorita, tenho algo a falar e é importante - logo ofereceu o braço a Christine que aceitou e deu um sorriso a sua irmã, que na noite anterior, tinha dado o anel que era da avó deles para Louis pedir Chris em casamento, logo saíram e ao chegar em um campo de flores rosas, o rei se ajoelhou segurando a mão de Christine: Eu Louis, me prostro diante de vós, oh magnifica criatura que mexeu comigo desde o primeiro momento e me fez entender o que é o amor, a amo mais que tudo e desejo ser para sempre seu esposo, por favor aceite esse anel e aceite se casar comigo - ele estava com um sorriso angelical e lágrimas nos olhos, enquanto Serena e François espiavam felizes, e imaginavam como seria o pedido de casamento deles, ela imaginava o rosto dele, e ele a reação dela. Phellipe estava encantado com uma plebeia que lembrava muito Christine, mas era morena dos olhos e cabelos castanhos.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:36 am

Chris ao olhar o rei ajoelhado perante a si e com lagrimas nos olhos e um olhar doce, não poderia negar que ver tal cena era inegavelmente um sonho. Mas antes de dizer sim a mesma fez uma cara meio dramática par o momento, ela fez o mesmo pensar que sua resposta veria como um não de certo modo ela achou até que a cara tensa dele foi uma boa reação perante ao modo como ela tinha feito o mesmo reagir, e isso demonstrava o seu lado, um pouco mais dura do que de certo ela parecia. Mas depois de fazer o mesmo ali esperar por alguns momentos ela disse que sim, e viu um sorriso voltar ao belo rosto do rei que ali se encontrava. Ela então veio a se abaixar-se até o mesmo arrumando ao vestido que neste momento estava sujo a bainha mas a mesma nem ligava para isso, então olhando-o nos olhos reparou algo que nunca havia dito ao rei que agora magicamente havia ali virado ao seu noivo. - Sabe Louis sempre imaginei lhe dizendo a isto, porem como uma mera plebeia que um dia fui como fazer a isto não é mesmo? Eu sempre imaginava aqui a andar nesses jardins e como nada esperado conheço, a ti e sua irmã em uma tarde e desde então minha saga inicia-se perante a realeza da frança. Ela riu após o pequeno dialogo, e sem dizer nada apenas o beijou doce e apaixonadamente sem o mesmo esperar tal ato. Então após ao beijo, Chris diz acho que ouvi passos ou melhor um arbusto se mexer, logo o casal vira o olhar e percebe então que era Serena e seu acompanhante, que embora ainda jovens vinham-se juntos eternamente.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:37 am

Serena ao notar que foram descobertos pega François pela mão e corre até o novo casal e abraça os dois feliz- agora nao vou ser a unica menina na familia, ganhei uma irmã- logo volta a segurar a mão de François e Louis zombeiteiro e feliz pergunta -e o casorio de vocês, quando será? François toma partido enquanto Serena ficava sem jeito e respondia - No próximo baile, mas saiba que já considero sua irmã minha noiva - Abraçou delicadamente a sua rosa e os quatro viram Phellipe correr atrás da jovem plebéia.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:38 am

Louis e Christine logo viram juntamente a Serena e François, Phellipe atrás de uma plebéia, achando graça da cena ela virou a Serena e disse : - Minha querida poderia deixar-me aós com meu futuro noivo queria falar com ele a sós disse ela ao ouvido da irmã ela riu e fez cara de sapeca a garota, e por fim viu a irmã e seu amado ficaram mais a longe e em seguida disse a Louis, bem adoraria ir andar a cavalo, o que acha?
O mesmo em seguida voltou-se a ela sorrindo e disse que sim, mas mal sabia ele que ela tinha algo a lhe dar.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:40 am

Serena logo entende e sai com François deixando o casal a sós, François a puxa para um vale que só ele sabia onde ficava e mostra o local em que fez os desenhos- Se, este local será o nosso local, quero ter muitos encontros aqui com você, só nós, sem ninguém a nossa volta- ele sorria e abraçava a noiva, mal sabia ela que Louis daria um jantar para anunciar o noivado dele e da irmã, num impulso a princesa beijou seu amado cavalheiro que a pegou no colo e a levou a um campo de flore, e ao chegar ao campo de flores deita sua amada naquele lindo tapete multicolorido e a beija delicadamente fazendo carinho em seu rosto e sua barriga já imaginando os bebes que eles teriam
The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 2vlk3mo
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:41 am

Os dois sairão a galope ao chegarem num local mais afastado a mesma a olhou de um modo total mente diferente para o mesmo que parecia que iria se atirar em seu pescoço mas claro que a mesma se portou mas demonstrava olhares sedutores que o fazia sorrir, porém ao chegar perto dele ela fingiu que iria beija-lo mas no entanto ela o empurrou de roupa mesmo para a lagoa que ali tinha. E em seguida disse, como ousa? Ser tão insignificante? O mesmo se assutou-se com o tom da sua futura noiva. - Sobre o que você está falando? - Estou falando que, isso que estou a fazer é errado sabe? - Errado como assim? Ele a perguntou e logo mais ao sair da aguá todo enxarcado, viu ela de costa mas em seguida viu-se ela virar-se para ele e lhe beijar, e depois empurra-lo para longe dizendo como, você teve a cara de pau de ter aberto todas as fontes? Para que eu desvia-se o meu caminho para uma igreja do chateau?Sabe Louis eu te odeio, porem eu odeio a mim mesma por estar a gostar de você, ela o abraço em seguida.
The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 111
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:41 am

Louis ria e logo puxou a noiva para a água com ele - ora senhorita, estas muito nervosa - após falar beija a noiva com paixão e só para quando ela está rendida e ambos sem ar - amo-te minha pequena diamante brava- Enquanto Serena e François estavam fazendo os planos mais lindos para o futuro, imaginando como seriam os filhos e namorando, a princesa tinha claramente puxado a arte da seducao dos irmaos, era uma mistura de ingenuidade e malicia e François era a seduçao e o romance em pessoa
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:42 am

Não me acalmo e em seguida virou-se a ele após ao beijo que havia mesmo tirado-a o ar e em seguida disse como eu te odeio e logo pois a nadar dizendo você é tão chato ela ria enquanto isso nadava.
The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Cachoeiras-lago-azul-wallpaper
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:44 am

Louis logo comecava a nadar atras da noiva, e falava - se me odeias por que estais rindo, teu riso te entrega minha Chris, eu sei que tu ama o teu rei, somente teu rei sol, deixo o cargo de conquistador a Phellipe, quero ser somente seu - a voz saia suave eu ele transmitia todo amor para ela.
François agora beijava a sua fada e ousava um toque em seu colo contornando o colar, arrancando um suspiro da bela rosa que floresceria em suas maos
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:44 am

- Não ligo de ser entregue por mim mesma, e logo mais ela ouvindo disse claro me lembro bem o conquistador que você foi ela riu parando de nadar e deixando que o mesmo chega-se até ela e assim os dois se abraçaram.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:45 am

Falaste bem minha doce dama, eu fui o conquistador, mas esse conquistador foi conquistado e agora só quer a dama que o venceu junto dele - Louis, sorria encantador sussurrando ao pé do ouvido de Christine- Já François e Serena estavam descobrindo as sensações que os toques provocavam no corpo um do outro e num impulso a princesa se aninhou nos braços do amado e começou a beija-lo delicadamente, provocando sussuros em seu principe,e sussurra- não vejo a hora de ser tua esposa, me entregar de corpo, pois minha alma já é sua desde o primeiro instante, para voce.
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:46 am

- Admirável disse ela olhando-o após ouvi-lo falar em seu ouvido, porém Louis achas mesmo que irei cair em tua lábia ela riu afinal estava provocando-o. Ela logo saiu nadando novamente para a margem do lago, onde os mesmos se encontravam e em seguida ela saiu em disparada novamente para o caminho que levava ao chateau deixando-o de propósito para trás
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:47 am

Louis nadou atrás dela, e segui-a até alcança-la e a abracava a mesma sussurrando, _esse seu jeito me conquista cada dia mais, amo -a Chris -
François agora ajudava a sua princesa a levantar e voltava com ela para o chatêau, tinham coisas a planejar e resolver, e seria ótimo para a princesa que Chris a auxiliasse em muitas das tarefas e vice- versa
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:48 am

- É bom mesmo que que conquiste a ti mais e mais, pois creio eu que se me trai-se acho que eu lhe faria uma visitinha em seu quarto e lhe castrava disse ela séria porem risonha. Se é par casar com o Rei quero ele apenas pra mim! E por fim ela pegou na mão do mesmo enquanto caminhavam ela observava ao redor finalmente via ao chatêau e em seguida disse, sabe adoro sempre lembrar que meu maior sonho era andar por estes jardins e hoje estou aqui ainda mais com ti meu amor verdadeiro, eu te amo não nego, sempre o achei lindo Louis e fico feliz que mudaste o seu modo de ser.
- Mas creio que estou curiosa sobre sua irmã como será que foi o passeio da mesma, vamos logo para o castelo para quebrar está curiosidade eu ri divertida para o mesmo, que me correspondeu.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:52 am

Serena estava na ante-sala do quarto de François, onde faziam um lanche com sucos e doces e planejavam como queriam o casamento, estavam com a porta aberta, a princesa falava:
- Quero algo delicado, com flores, muitas flores, romantico, como nosso primeiro encontro, em tons de rosa e lilás.- François sorria e concordava com tudo, era tão bom ver a princesinha feliz e planejando as coisas e enquanto ela falava ele desenhava como seria a decoracao descrita por ela, e o vestido dela,bom esse era como ele imaginava, por que so Christine saberia como seria o vestido, e François ao olhar a porta via Louis e Christine olhando a empolgada princesa e o irmão dela sorria parecia calmo por agora ver que a irmã nao corria mais risco de vida, pelo menos era o que aparentava, o casal entrou e Christine olhava os desenhos e olhava Serena e falava - amiga depois vá ao meu quarto para um chá exclusivo de meninas para falarmos de coisas como vestidos - os dois rapazes se olharam e riram nervosos enquanto Phelippe estava com a camponesa e só chegaria a noite no chateau.
-Claro que irei amiga- respondeu Serena animada
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:53 am

Chris logo saiu do quarto de Serena e claro a levando junto logo após adentraram o seu quarto e a mesma, disse: - Como foi o passeio, Serena querida? Espero que muito bem a mesma sorria docemente para a jovem a sua frente.
E sim iremos falar sobre vestidos claro, quais você tem em mente? E por fim a mesma foi até seu grande armário e tirou d elá um belo vestido dizendo, logo após o que a jovem achava!
The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Noiva-modernos-2
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 12:57 am

Chris esse é lindo mas acho que combina mais contigo, pensei em algo mais classico, com manguinhas, um decote coracao ou imperio, como esse - a empregada na hora entra no quarto mostrando um vestido que estava esquecido no chateau- so precisamos mudar algumas coisas
The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 2crld7b
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 12:59 am

Christine já dentro do vestido imaginou-se como seria belo o dia de seu casório, embora a ansiedade era demais, ela nunca sonhara tão alto assim não em se casar com o rei. Mas tinha de ser aquele vestido era belo , imaginando claro ela mesma com a bela coroa! E naquele momento em si ficava a rodopiar com aquele vestido dizendo logo mais a Serena que a mesma tinha acertado no vestido embora que o mesmo teria sim de mudar algo. só que então perguntou-a: - O que achas o que deve mudar aqui?
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 1:02 am

-Não precisa mudar nada, ficou maravilhoso em ti *sorria olhando a amiga feliz* Louis teve sorte, encontrou a mulher perfeita e alem de tudo minha melhor amiga-irmã, mas fala, já sabes como queres o bolo, os doces, a festa, já planejou?-
Enquanto as amigas conversavam, François foi até os irmãos de Serena e mostrou a pilha de desenhos que ela pediu pra ele fazer enquanto ela animadamente contava como imaginava o casamento, como sonhou, cada detalhezinho, as cores delicadas contrastando com o azul escuro da safira, os irmãos sorriam e Phellipe falava - está decidido Louis, nossa irmã usará as jóias que eram de nossa avó e Christine as de nossa avó por parte de mãe, que foi mais nossa mãe do que a que tivemos - Louis concordou e pediu para chamarem as meninas, a empregada saiu e foi ao quarto de Christine e falou que o rei queria ver as duas e saiu- Chris é melhor tirar esse vestido -
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 1:03 am

Ao ver a empregada e em seguida ouvir Serena, a mesma sorriu disse é melhor tirar, e enquanto tirava o mesmo disse sobre a festa para a jovem garota ali que a esperava, bem a festa poderia ser nos jardins do palácio o que achas? Em tons claros já que o verde dos jardins iriam chamar mais a atenção dos convidados, creio eu que meus pais adorariam isso! Logo a se vestir normalmente novamente, a mesma saiu acompanhada de Serena e fomos ao encontro do Rei que havia chamado-as!
- Chamaram rapazes? Eu disse ao chegar no salão do trono onde estava ele o irmão que não poderia negar eram os gêmeos mais belos que eu já havia visto, e logo após sorri, para serena me aproximei mais um pouco da mesma e disse no ouvido dela, depois falamos sobre as musicas e sobre os enfeites , e em seguida voltei a posição normal fiquei ali olhando ao rei o mesmo continha um belo sorriso que me dava arrepios apenas por olhar, claro que eu era uma dama mas meu lado mulher até parecia que me traia algumas vezes.
E logo mais vi a ele se aproximando de mim e de Serena.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 1:03 am

Logo os noivos se aproximavam das respectivas amadas e colocavam os aneis de noivado nelas e beijavam as mãos e Louis pegava o estojo de veludo vermelho e entregava a Christine - Essas jóias eram da nossa avó paterna, agora tu irá exibi-las.- Phellipe agora ia até a irmã e a entregava o estojo de veludo azul - Maninha não te vi crescer como Louis, mas entrego-te as jóias de nossa avó materna, agora tu ira ser a portadora delas, em respeito as joias de Anna, vamos dar um jeito de tirar a negatividade delas e deixar vocês duas usarem quando e como desejar, sabemos que voces irao se emprestar, já fazem isso com vestidos, com jóias nao sera diferente. - Louis toma a palavra novamente e avisa - a festa e a cerimonia serao daqui tres semanas, arrumem tudo, já temos o planejamento que a Serena fez, será nos jardins e mais tarde o baile com a decoracao de flores em tons delicados, de acordo senhoritas? - Os mosqueteiros riam discretos com o nervosismo das duas e Serena pega a mao da amiga - tres semanas, só tres semanas, precisamos dos vestidos, vamos Chris - e sai correndo puxando a amiga
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Christine Sáb Jul 01, 2017 1:04 am

Chris ao ver o estojo de veludo vermelho e logo ao ver a peçaque ali continha, seus olhos ficaram um pouco marejados de felicidade porém acostumada em ser tão simples, disse ao mesmo que não poderia, aceita-lo que ela porém não estava tão acostumada em andar como uma dama de alta sociedade. Mas logo a mesma disse: - Sei que ti és o rei da França e que me ama, e quer me fazer a mulher mais feliz deste mundo, mas confesso que, ainda estou a me acostumar aqui, disse ela olhando-o porem logo o abraçou, pois a cima de tudo estava muito feliz.
E em seguida disse ao ouvir a eles depois do rápido abraço que dera em seu amado a mesma ficou surpresa que o casamento das mesmas seriam mesmo, no jardins! -´christine disse em seguida, amo tanto aos jardins !!
Sempre o olhava e agora nem posso acreditar que que eu mesma irei novamente pisar entre eles , no caminho de seu coração.
Eles logo se abraçaram novamente, porem quando Louis dira que faltariam apenas três semanas a mesma ficou ansiosa porem sentiu Serena a puxar e em seguida ela seguiu a jovem ruiva.
Lady Christine
Lady Christine
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Paris

https://themanintheironmask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Lady Serena Rose Bourbon Sáb Jul 01, 2017 1:06 am

Serena puxava a amiga e logo entrava no quarto e falava com a modista como imaginava o vestido das duas e as paletas de cores, queria tudo perfeito, teria pouco tempo, e logo correu para a cozinha explicando como seria os doces, salgados, comidas, bebidas, tudo, ninguem nunca tinha visto a princesa desse jeito, os irmaos sabiam que havia algo incomodando ela, um pressentimento rondava a cabeca dela, mas ela nao deixava transparecer, como de praxe nas semanas que antecediam o casamento levava os doces e outras comidas para a amiga experimentar e consequentemente para o irmao e o noivo e faziam as devidas alteracoes, e os dias passavam arrastados, as provas dos vestidos estavam cada vez mais espassadas e finalizadas, agora faltaria somente uma prova e no dia as amigas foram com os mosqueteiros ate o atelier para nao deixar nenhuma pessoa ver os vestidos e eles ficaram de boca aberta, elas estavam maravilhosas, os noivos iriam adorar, e ao voltar ao palacio Serena ficou no jardim, queria ficar um pouco no tumulo do pai e quando todos entraram somente se ouviu Anna novamente a gritar e Serena a empunhar a espada e a colocar para fora do palácio chorando de raiva- não entre aqui, não profane o tumulo de meu pai, não és bem vinda, fora - Anna saiu prometendo voltar e o que menos imaginariam é que seria no dia do casamento tao esperado, a mesma caiu de joelhos aos pes do tumulo do pai berrando de raiva
Lady Serena Rose Bourbon
Lady Serena Rose Bourbon

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 36
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

The Man In The Iron Mask - Part 1 - Página 4 Empty Re: The Man In The Iron Mask - Part 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos